fbpx

Como se tornar um empreendedor com a Redeflex

Tornar-se um empreendedor é a alternativa de renda que mais tem crescido no Brasil e que deve se intensificar ainda mais neste período de retomada da economia. Mas, para valer a pena, é preciso encontrar um ramo que realmente seja vantajoso.

Empreender tem ótimas vantagens dependendo da área de atuação, como ter horários flexíveis e trabalhar ao menos parte do tempo no sistema home-office. No entanto, ser seu próprio patrão também exige dedicação integral ao novo negócio.

Para quem está começando, uma aposta certeira é se tornar um parceiro representante das maquininhas Redeflex. A empresa garante ganhos por produção e aquisição. Na prática, isso significa receber até R$ 1.500 para cada novo cliente. 

Embora as compras por meio de cartões de débito e crédito sejam bastante comuns, estima-se que metade dos pequenos e médios comércios ainda não trabalhem com esse sistema. Ou seja, é um mercado grande para ser conquistado.

Outro diferencial das maquininhas Redeflex é oferecer serviços que outras operadoras não possuem, como recargas de celular e de aplicativos pré-pagos como Uber e Netflix. 

E ser empreendedor pode ser resumido a isso: saber seu propósito e encontrar seus diferenciais para se destacar na concorrência.

A Redeflex está em mais de 1.500 localidades com cobertura de 65% do território nacional. E para ajudar nas vendas, a empresa tem um plano de ganhos para três tipos de representantes: o autônomo, a equipe e o lojista. 

Por que é um bom serviço para um empreendedor autônomo:

  • Presente em 10 estados do Brasil;
  • 1.500 municípios;
  • 55 mil clientes satisfeitos;
  • Tem credibilidade no mercado;
  • Oferece recarga de celular, TV, serviços, games e Tele Sena.

Além disso, contamos com Banco Digital e cartão de crédito Flex.

O que é preciso para se tornar um representante autônomo?

Se você está querendo empreender e achou que a revenda das maquininhas é uma boa opção, você já pode começar já. Para isso, basta clicar aqui (https://redeflex.com.br/parceiro/) e preencher um cadastro aqui mesmo no site. A Redeflex fará uma breve análise e entrará em contato o mais rápido possível. 

Nessa página você também vai encontrar outras informações valiosas sobre os benefícios de se ser um representante autônomo das maquininhas Redeflex.

Além do seu desejo de empreender, é preciso que você seja um Microempreendedor Individual (MEI). Se você ainda não é, clique aqui para ler o artigo “Como se tornar MEI”, que nós escrevemos para tirar todas as suas dúvidas.

Trabalhe Conosco

Entre em contato

Preencha o formulário e envie sua dúvida, sugestão ou reclamação.

4020-4400

Se você está em capitais ou regiões metropolitanas.

0800 647 0002

Se você está no interior ou outras regiões.