fbpx

Da Chapada Diamantina, Irecê realiza uma das melhores festas juninas

Da Chapada Diamantina, Irecê realiza uma das melhores festas juninas

“Esse ano vou levar você, para conhecer meu São João. Vou levar você para Irecê, a capital do feijão”. A cantiga que traz a homenagem a esse município pode soar familiar aos frequentadores de festa junina. Ela evidencia a importância da cidade de Irecê (478 km de Salvador), considerada uma das mais prósperas na área de comércio e serviços na Bahia. 

Localizada em meio a famosa e emblemática Chapada Diamantina, Irecê é conhecida Brasil afora por realizar um dos maiores e melhores festejos. Antes da pandemia da Covid-19, todos os anos cerca de 400 mil pessoas circulavam pelo município nos meses de junho e julho para tomar quentão, degustar comidas típicas e dançar ao som de muito forró. 

Esse cenário de fartura em movimentação, no entanto, não é visto há cerca de dois anos. O comerciante Milton Dourado, que possui uma loja de variedades na região central, lamenta que esse ano também não tenha sido possível realizar o evento. “Infelizmente, por conta dessa situação que todo mundo está vivenciando. Mas, logo tudo volta ao normal”. 

Milton tem 48 anos e há sete está à frente da “Casa dos Controles”. Apesar do nome, a loja é bem mais eclética. Vende desde aparelhos de celulares a óculos e outros acessórios. Como o fluxo de pessoas pela região diminuiu com ausência das festas juninas, ele conta com uma ajuda extra na hora de melhorar suas vendas. “Eu vendo recargas de celulares aqui, com a máquina da Redeflex”, pontua. 

Ele afirma que quando um cliente entra em sua loja para realizar a recarga, acaba, por consequência, adquirindo outro produto.

“Sou cliente da Redeflex já tem uns seis anos e garanto que esse serviço ajuda muito. Dessa forma conseguimos continuar com a loja, que irá completar sete anos já neste mês”, destaca Milton. 

Para seu Milton, a venda de recargas de celulares trouxe um impulso nas vendas. Essa estratégia também permite fidelizar os clientes, já que sempre precisamos colocar novos créditos nos telefones para poder conversar, jogar e aproveitar as demais facilidades dos smartphones.

A Redeflex oferta desde recarga de celular, a pagamento em débito e crédito. Além disso, possui inúmeros serviços que propiciam facilidade aos clientes e ajudam no lucro dos lojistas. Isso porque pela maquininha é possível fazer outras recargas de serviços de ‘streaming’ como o Spotify e Netflix, colocar crédito na sua conta do Google Play. E dá até para apostar na sorte e comprar a Tele Sena. Tudo isso na mesma máquina.

Outro serviço que a Redeflex oferece, em parceria com o Banco do Brasil, é transformar o estabelecimento comercial em correspondente bancário. Dessa forma, os clientes também podem ir a sua loja para pagar boletos, retirar extratos e até sacar dinheiro. 

Se quiser saber mais como adquirir um dos produtos Redeflex, fale agora mesmo com um dos 400 consultores disponibilizados para te atender. O atendimento pode ser realizado por telefone ou por WhatsApp. Para mais informações acesse aqui o site. 

Posts Relacionados
Comentar

Your email address will not be published.Required fields are marked *