fbpx

Perguntas Frequentes

O nosso time de atendimento digital está pronto para prestar suporte, resolver seus problemas e esclarecer suas dúvidas.

1º – Escolha a opção de continuar com atendimento, e em seguida selecione a opção Atendimento Redeflex. 

2º – Realize a identificação do seu estabelecimento, e no menu Suporte Técnico, escolha a opção para qual tipo de problema você deseja suporte.

3º – Confira o nosso FAQ, nesse item você consegue esclarecer a maioria das suas dúvidas. Além disso, temos um conteúdo exclusivo que a Redeflex fornece nesse canal, com vídeos, tutoriais e informações para você acessar.

O nosso time de atendimento está pronto para te ofertar uma proposta. Confira agora todas as soluções e possibilidades que a Redeflex oferece para o seu estabelecimento. Inicie a interação clicando no botão abaixo, e venha fazer parte do nosso time.

1º – Escolha a opção de continuar com atendimento, e em seguida selecione a opção nossas soluções, produtos e serviços. 

2º – Escolha a opção que deseja saber mais e se identifique.

3º – E pronto! Um consultor especializado irá prestar um atendimento personalizado.

A nossa assistente digital está pronta para realizar a atualização do seu cadastro. Inicie o contato clicando no botão abaixo

1º – Escolha a opção de continuar com atendimento, e em seguida selecione a opção Atendimento Redeflex. 

2º – Realize a identificação do seu estabelecimento, e no menu Serviços, escolha a opção atualizar cadastro.

3º Está Pronto! Agora é só atualizar as informações de forma rápida e fácil.

O nosso time de atendimento digital está pronto para atendê-lo com estas solicitações. Inicie o contato clicando no botão abaixo.

1º – Escolha a opção de continuar com atendimento, e em seguida selecione a opção Atendimento Redeflex. 

2º – Realize a identificação do seu estabelecimento, e no menu Assuntos Financeiros, escolha a opção para qual deseja atendimento.

3º Pronto! Agora é só escolher entre as opções disponíveis, que vão desde atualização quebra de boletos, a consulta de limite e desbloqueio da sua máquina.

O nosso time de atendimento digital está pronto para atendê-lo com estas solicitações. Inicie o contato clicando no botão abaixo.

1º – Escolha a opção de continuar com atendimento, e em seguida selecione a opção Atendimento Redeflex. 

2º – Realize a identificação do seu estabelecimento, e no menu Serviços, escolha a opção que desejar.

3º Está Pronto! Estes e outros serviços, já estão disponível na nossa plataforma, CONFIRA!

SOLICITAÇÃO DE MATERIAIS PARA O ESTABELECIMENTO:

O nosso time de atendimento digital está pronto para atendê-lo com estas solicitações. Inicie o contato clicando no botão abaixo.

1º – Escolha a opção de continuar com atendimento, e em seguida selecione a opção Atendimento Redeflex. 

2º – Realize a identificação do seu estabelecimento, e no menu Produtos, escolha a opção entre as opções de solicitar chips ou materiais de propaganda para seu estabelecimento.

3º Está Pronto! Sua solicitação fica registrada, e a entrega será realizada diretamente no seu estabelecimento.

O nosso time de atendimento digital está pronto para atendê-lo com estas solicitações. Inicie o contato clicando no botão abaixo.

1º – Escolha a opção de continuar com atendimento, e em seguida selecione a opção Atendimento Redeflex. 

2º – Realize a identificação do seu estabelecimento, e no menu Produtos, escolha a opção Recargas de Conteúdo.

3º Pronto! Agora é só navegar entre a lista de produtos, e conferir o conteúdo exclusivo que a Redeflex fornece nesse canal, com vídeos, tutoriais e informações para você acessar.

Trabalhe Conosco

Entre em contato

Preencha o formulário e envie sua dúvida, sugestão ou reclamação.

4020-4400

Se você está em capitais ou regiões metropolitanas.

0800 647 0002

Se você está no interior ou outras regiões.