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Cuidamos da segurança dos seus dados

Prezamos pela confiança e privacidade dos nossos clientes, por isso oferecemos canais de atendimento e todas as informações que você precisar para tirar suas dúvidas sobre a LGPD.

Porque recolhemos os seus dados?

A utilização dos seus dados pessoais permite-nos melhorar os serviços que prestamos, responder mais rapidamente às suas necessidades e otimizar o nosso relacionamento. 

Os dados cadastrais são coletados para fins de composição do banco de dados dos clientes ativos, à exploração social da empresa, durante a relação contratual, e ainda para o compartilhamento com as operadoras de telefonia e com as gestoras de cadastros positivos e negativos.

Que tipo de dados recolhemos?

Quando realiza um cadastro conosco ou solicita mais informações, as informações podem ser:

Dados cadastrais do proprietário e sócios, como nome, CPF, data de nascimento, endereço e telefone. E dados do estabelecimento.

Não realizamos a coleta de dados sensíveis, de crianças ou adolescentes ou cookies.

E não realizamos a coleta de dados sensíveis dos nossos clientes.

Por quanto tempo ficamos com seus dados?

Os dados do Estabelecimento permanecem ativos no banco de dados da empresa, até a conclusão da relação contratual existente entre as partes. Encerrada a relação contratual, ocorre o arquivamento na base própria de dados, mediante a técnica da pseudonimização legalmente prevista, com fundamento na base legal do legítimo interesse do controlador.

Com quem compartilhamos os dados?

Realizamos o compartilhamento de dados para análise comercial e para a gestão de risco de crédito.

Realizamos o compartilhamento dos dados cadastrais do titular com as empresas operadoras de serviço de telefonia, a fim de concretizar a relação contratual havida com o titular, como é o exemplo de recargas, vendas de chip de linhas telefônicas ou cadastro de ponto de venda

A importância da LGPD

O principal objetivo da lei é proteger os dados pessoais, dando mais transparência ao titular dos dados (você) e detalhando obrigações para as empresas que os tratam. Para isso, a lei traz princípios importantes, entre eles transparência, segurança, necessidade e adequação no uso de dados pessoais.

Política de Privacidade

Leia a Política de Privacidade completa da Redeflex clicando no botão abaixo: