fbpx

Na cidade mais indígena do país, tecnologia possibilita vender mais e gerar fluxo de mercado

Na cidade mais indígena do país, tecnologia possibilita vender mais e gerar fluxo de mercado

O mercado Bonzão atende a população de São Gabriel da Cachoeira há mais de uma década. Para resistir ao tempo, ainda mais em um município distante quase mil quilômetros da capital Manaus, no Amazonas, foi preciso usar da tecnologia para melhorar os negócios. E o “seu Luvian” conseguiu fazer isso, mesmo estando seu comércio encravado no coração da Amazônia.

São Gabriel é uma cidade situada no extremo noroeste do país. Banhada pela Bacia do Rio Negro é o município que conta com a maior população indígena. Segundo o IBGE, nove entre dez habitantes são indígenas. Apesar de ser um ponto remoto e “original” pelas suas características, a tecnologia encontrou meios de se infiltrar ali e estimular o comércio local.

Luvian Toro, de 55 anos, é um exemplo disso. Filho de pai colombiano e mãe brasileira, ele encontrou uma oportunidade de vender mais. Ouviu falar da Redeflex e foi atrás para trabalhar com as maquininhas que, não somente possibilitam a venda em crédito e débito, mas oferecem uma gama grande de produtos adicionais.

“Aqui eu vendo com a maquininha e as pessoas também podem fazer recarga de celular e de TV. E isso ajudou muito a aumentar as vendas, porque a pessoa vem fazer uma recarga e acaba comprando outras coisas”, comemora. Sua maior satisfação foi conseguir criar  seus seis filhos com o seu próprio negócio.

Serviços financeiros

As maquininhas da Redeflex estão em mais de 60 mil pontos de venda no Brasil. São mais de 1.500 localidades que podem aproveitar o benefício de uma empresa que investe em pessoas. Para isso, são oferecidas uma série de vantagens para os comerciantes, com ferramentas também para quem quer começar um negócio.

Se você se interessou por essas facilidades, acesse o site redeflex.com.br e conheça todas as facilidades.

Posts Relacionados
Comentar

Your email address will not be published.Required fields are marked *