fbpx

O comércio e a beleza de Alter do Chão, o Caribe Brasileiro

O comércio e a beleza de Alter do Chão, o Caribe Brasileiro

Conhecida como o Caribe Brasileiro, Alter do Chão, vila que faz parte do município de Santarém, no Pará, é uma região paradisíaca que recebe muitos turistas todos os anos. As praias de areia branca, às margens do rio Tapajós e do Lago Verde, renderam à vila o título de um dos locais brasileiros mais bonitos para se visitar, a frente até da famosa Fernando de Noronha.

Por ser uma vila turística, a economia da região gira em torno de pequenos comércios como hotéis, bares e restaurantes, vendedores ambulantes e barracas de lanches, doces e bebidas perto da praia.

Alexandre Sousa Correa, que morava em Santarém, só foi conhecer de fato a vila quando se casou com Silvana Tornielle Sousa. Juntos, foram morar em Alter do Chão e abriram o Pavulagem Drinks.

A presença da Redeflex na região de Santarém e Alter do Chão, há mais de 10 anos, facilita muito os processos de vendas no dia a dia dos comércios. Segundo Alexandre, as maquininhas agregam muitos benefícios e comodidade aos comerciantes da região.

“A Redeflex trouxe muitos benefícios, a maioria dos clientes são turistas e muitos deles não usam dinheiro em espécie, só cartão. Alguns amigos nossos de outros estabelecimentos sempre pedem socorro pra gente, como os lancheiros por exemplo, porque eles não têm a maquininha, e sempre precisa”

Silvana conta que por ser uma vila, certos serviços são difíceis de chegar até Alter, e as maquininhas da Redeflex além de serem uma “mão na roda”, como ela diz, o serviço sempre foi prestado com qualidade. “É um serviço de muita rapidez, sempre estão disponíveis pra gente e muito prestativos”, explica Silvana. 

O representante da Redeflex Edilson Magalhães faz uma rota de manutenção e assistência diária aos mais de 300 clientes da região de Santarém e Alter do Chão. “Essa é uma região muito bonita e a maioria dos clientes vêm de fora. É uma área que deu um casamento perfeito com a Redeflex”, finaliza.

Se você é um empreendedor como o casal Alexandre e Silvana, saiba que estamos presentes em mais de 1.500 localidades e tem os serviços na medida para o seu comércio. Isso porque a maquininha Redeflex vai além do básico e oferece diversos serviços, como recargas de celular, TV e conteúdo formam um pacote de facilidades direto na maquininha de cartão.

Para ter mais informações ou falar com nossa equipe sobre como fazer parte dos mais de 55 mil clientes, clique aqui.

Posts Relacionados
Comentar

Your email address will not be published.Required fields are marked *