fbpx

Pirenópolis, um tesouro no coração do Brasil

Pirenópolis, um tesouro no coração do Brasil

Tombada como Patrimônio Nacional em 1989, Pirenópolis é um tesouro do interior de Goiás. No começo era habitada pelos índios xavantes até a chegada dos mineradores em 1727, que a batizaram com seu primeiro nome: Minas de Nossa Senhora do Rosário de Meia Ponte.

De lá pra cá, muitos anos se passaram e muitas transformações aconteceram. Pirenópolis passou pelos ciclos do ouro, agricultura, isolamento e arte. Hoje é famosa pela produção do quartzito, a Pedra de Pirenópolis e pelos roteiros turísticos. Mas, mesmo assim, continua uma cidade aconchegante com os seus 25 mil habitantes.

E em meio a tanta história, existe um personagem que acompanhou o crescimento e a história recente da charmosa cidade. O Mercado Turista, que começou como um bar, na beira do rio em 2002 e hoje é um dos maiores e melhores mercados da cidade.

Jefferson Brandão da Silva e sua família se mudaram de Anápolis para Pirenópolis em 2002, época em que o turismo e a atividade econômica, tiveram um forte impulso na cidade. 

Gerson Coelho da Silva, pai de Jefferson, abriu o Bar Turista em frente à delegacia. Três anos depois, eles compararam um mercadinho que foi batizado de Mercado Turista. Desde o começo, o grande diferencial era a venda de recarga de crédito de celular.

“Se não me engano, naquela época vinham os números para você ligar na operadora e ativar o crédito, e só depois veio a maquininha em que o crédito já cai direto no celular” lembra Jefferson.

Acompanhando o progresso da pequena cidade, o mercado foi crescendo e a demanda dos clientes também. Desde 2008 o estabelecimento tem parceria com a Redeflex. “A maquininha de colocar crédito de celular, juntamente com o chip, atrai os clientes para a nossa loja”

O Jefferson usa a maquininha da Redeflex para atrair e fidelizar clientes e você também pode. Estamos presentes em mais de 1.500 localidades e tem os serviços na medida para o seu comércio. Isso porque a maquininha Redeflex vai além do básico e oferece diversos serviços, como recargas de celular, TV e conteúdo formam um pacote de facilidades direto na maquininha de cartão.

Para ter mais informações ou falar com nossa equipe sobre como fazer parte dos mais de 55 mil clientes, clique aqui.

Posts Relacionados
Comentar

Your email address will not be published.Required fields are marked *