FAQ Comercial

VENDAS COM PIX

1) Quais São as Máquinas que poderão aceitar pagamentos com pix?

Move5000 versão V05P14MV5PRD ou superior.

2) O que muda com essa nova modalidade?

O estabelecimento receberá o valor imediatamente após efetivação da venda

3) Como funcionará os descontos sobre a transação?

O custo por transação é de R$ 0,69

4) Qual valor mínimo de transação?

É importante orientar o estabelecimento que realize transações maiores que R$ 1,00.

Imagem_Pix

5) Quais as novas opções disponíveis no menu do POS?

1. Crédito – Débito => Para as vendas dos produtos e serviços do lojista
2. Recarga com Cartão => Para as vendas de recargas das operadoras e conteúdos através do cartão de crédito e débito
3. PIX => Para realizar pagamentos via PIX.
4. SGV => Para as vendas de recargas das operadoras e conteúdos através de DINHEIRO.

7) O cliente pode realizar vendas parceladas no PIX ?

Não.

9) Se o cliente informar que o PIX não caiu na conta, onde verifico se foi efetivado ou não?

Cliente deve entrar em contato com o SAC, o atendente verificará a transação.

6) Como o cliente identificará o pagamento dessas transações em sua conta bancária?

O PIX sairá da conta do consumidor para a conta da: Redeflex Comercio e Serv. de Telefonia LTDA.
O valor será recebido na do estabelecimento: LS2B Integrated Solution.

8) Se o cliente fizer uma transação PIX poderá cancelar/estornar a venda?

Não. O comissionamento ocorrerá na mesma conta cadastrada das suas vendas em débito e crédito.

10) Onde retirar o relatório das transações realizadas na modalidade PIX?

No POS => Disponível em até 15 dias. Acessar o menu: PIX – Relatórios PIX

11) Pode realizar a leitura dos dois códigos QR (impresso/visor)?

Não, deve ser pago um ou outro. Assim que efetivado a transação não será possível mais utilizá-los.

12) O cliente poderá verificar as transações PIX pelo portal?

R: O portal não dará visão às transações

Canais Oficiais

0800 647 0002

Whatsapp 0800-6470002