FAQ Comercial
VENDAS COM PIX
1) Quais São as Máquinas que poderão aceitar pagamentos com pix?
Move5000 versão V05P14MV5PRD ou superior.
2) O que muda com essa nova modalidade?
O estabelecimento receberá o valor imediatamente após efetivação da venda
3) Como funcionará os descontos sobre a transação?
O custo por transação é de R$ 0,69
4) Qual valor mínimo de transação?
É importante orientar o estabelecimento que realize transações maiores que R$ 1,00.
5) Quais as novas opções disponíveis no menu do POS?
1. Crédito – Débito => Para as vendas dos produtos e serviços do lojista
2. Recarga com Cartão => Para as vendas de recargas das operadoras e conteúdos através do cartão de crédito e débito
3. PIX => Para realizar pagamentos via PIX.
4. SGV => Para as vendas de recargas das operadoras e conteúdos através de DINHEIRO.
7) O cliente pode realizar vendas parceladas no PIX ?
Não.
9) Se o cliente informar que o PIX não caiu na conta, onde verifico se foi efetivado ou não?
Cliente deve entrar em contato com o SAC, o atendente verificará a transação.
6) Como o cliente identificará o pagamento dessas transações em sua conta bancária?
O PIX sairá da conta do consumidor para a conta da: Redeflex Comercio e Serv. de Telefonia LTDA.
O valor será recebido na do estabelecimento: LS2B Integrated Solution.
8) Se o cliente fizer uma transação PIX poderá cancelar/estornar a venda?
Não. O comissionamento ocorrerá na mesma conta cadastrada das suas vendas em débito e crédito.
10) Onde retirar o relatório das transações realizadas na modalidade PIX?
No POS => Disponível em até 15 dias. Acessar o menu: PIX – Relatórios PIX
11) Pode realizar a leitura dos dois códigos QR (impresso/visor)?
Não, deve ser pago um ou outro. Assim que efetivado a transação não será possível mais utilizá-los.
12) O cliente poderá verificar as transações PIX pelo portal?
R: O portal não dará visão às transações